Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

riscos_e_rabiscos

.

.

"Desmotivation".

 

Desde o dia em que o inginheiro Sócras falou ao país que a minha "motivation" para a vida levou um abanão... Foi mesmo tipo gelatina treme-treme (estão a imaginar o efeito?).

 

Estou em "desmotivation" em várias áreas. Começando pelas coisas da vida em si. As coisas da pinguinolância que é vira o disco e toca o mesmo, as chatices caseiras do costume e os fundos bancários que são cada vez menores. Mas não é porque eu gaste mais, é porque andam a meter a unha e eu a deixar. Eu e mais 99.0% dos Tugas.

 

Se a chuva contribuiu para esta "desmotivation"? É possível. Por isso, no fim-de-semana, dediquei-me à culinária e às arrumações na cozinha, que já parecia a Feira da Ladra. Consegui "desbloquear" a minha mesa (lol). Faz-me falta uma bancada maior na cozinha para colocar a minha MFP (máquina de fazer pão) e a minha Dolce Gusto. Como a cozinha não cresceu e como a bancada não esticou, ficaram as duas maquinetas em cima da mesa. Até ver...!

 

Depois eu e o meu ácaro alentejano dedicámo-nos à padaria, que é como quem diz à feitura de pão. De resto, prática que tem sido frequente ao fim-de-semana. Ele é pão de todas as farinhas e feitios, ele é pão com recheios, enfim, é como nos apetecer! E como eu tinha duas maçãs bravo esmolfe (que eu adoro!) a pedir-me para eu fazer qualquer cisa com elas, decidi fazer uma nova receita de bolo de maçã. À primeira vista, não dava-mos um chavo por ele mas assim que começou a crescer.... E depois de arrefecer e cortar uma fatia... hummmm... to die for!

 

E a seguir o que fazer com um tempo tempestuoso de chuva e vento - que por sinal me ia levando, EU, que até nem sou nada levezinha -como esteve no fim-de-semana? Nada melhor do que alaparmo-nos no sofá, enroscadinhos, a ver séries e a beber um chá quentinho e a provar as nossas iguarias...

 

E se vocês não forem gulosos, até vos deixo espreitar as fotos... E mais, se forem bem comportadinhos aindda ponho as receitas no Tastelicious! :)))

 

 

 

9 comentários

Comentar post